Maquiagem Natura

Natura Aquarela
O colorido da mulher brasileira.
Natura aquarela é a maquiagem da mulher que tem a cor e a cara do Brasil, com sua diversidade de raças e estilos. Para a mulher alegre, criativa, espontânea, sofisticada sem perder a ginga e sensual sem perder a inocência. São produtos que protegem os lábios e realçam o olhar, em fórmulas leves, com embalagens feitas com casca de madeira ecológica, que mostram o compromisso da Natura com o meio ambiente. 


Natura Faces
O verão é neon.
As tendências do verão são divertidas e cheias de cor. E, para deixá-la atualizada, Natura Faces preparou uma coleção completa para pele, lábios e olhos. Natura Faces abre um mundo de possibilidades para você se expressar, se experimentar, conhecer a si mesma, seus limites e seus horizontes. Faça do seu jeito, ouse, tente de tudo.




Natura Una
A melhor expressão de você mesma.
Natura Una é uma linha completa de maquiagem que desperta o prazer e os sentidos, unindo performance, tecnologia e ingredientes naturais, de um jeito único. Texturas diferenciadas e sensorial prazeroso. Cores de personalidade numa paleta exclusiva. E fórmulas que, além de retratar a beleza, ajudam a cuidar da pele. Uma linha com atenção a cada detalhe. Tudo para deixar a maquiagem surpreendente e o rosto ainda mais radiante e luminoso.


Descubra o universo mágico de cores, sombras e brilhos das nossas linhas de maquiagem. Acesse agora nossa revista online e se surpreenda com as lindas cores para esse verão e faça seu pedido! 


Imagens e textos tirados do site natura.net